VÍDEO: Servidor público entra no gabinete do Dr. Davi com megafone e desabafa | RP

Foi divulgado um vídeo na rede social do SINDIPLAG – Sindicato dos servidores públicos de Planaltina Goiás, e logo depois, o vídeo já era o mais comentado do momento nos meios de comunicação local. Em sua página no Facebook, o Sindiplag escreveu;


Todos acompanharam pelas redes sociais os atos arbitrários do atual prefeito de nossa cidade. Atos esses que culminaram na prisão do Professor Humberto (vice-presidente do SINDIPLAG). O que muitos não sabem é que antes de toda essa confusão aconteceu o seguinte:

No inicio de mês de fevereiro deste ano, o Prefeito Davi chamou o Professor Humberto ao seu gabinete. Na ocasião o prefeito teve a cara de pau de oferecer, em uma clara intenção de calar o SINDIPLAG, o cargo de engenheiro da prefeitura para o Professor Humberto.

Nessa mesma ocasião, o prefeito tentou sondar o diretor a respeito das ações que o ex-prefeito Reis tomou para tentar derrubar os Planos de Carreira dos Servidores. O Professor Humberto logo percebeu as intenções indecorosas do Prefeito e recusou de pronto sua oferta. 

Após todos esses acontecimentos, o Professor Humberto depois de ter sido preso por estar lutando pelos os direitos dos servidores, ter passado o dia inteiro na delegacia e ter recebido a proposta indecorosa do prefeito, educadamente foi até o gabinete de Prefeito Davi e fez o seu desabafo para todo mundo ouvir, veja no vídeo: “


VEJA O VÍDEO CLICANDO aqui 

Uma consideração sobre “VÍDEO: Servidor público entra no gabinete do Dr. Davi com megafone e desabafa | RP”

  1. Sou a favor da luta do Sindicato em prol dos servidores e também já fui servidor no município e sei das dificuldades que os servidores enfrentam em seu cotidiano com salários baixos e falta de condições para prestar um serviço de qualidade para a população, mas não justifica um tipo de atitude como está de uns líderes do sindicato, pois o prefeito bom ou ruim é a maior autoridade do município e está ali porque o povo escolheu, e tem que ser respeitado. Outro ponto é que as contas da cidade estão no vermelho faz muito tempo devido a sucessivas administrações desastrosas e sem compromisso com o povo e aí o cara não tem nem dois meses na administração tem que resolver tudo isso como se fosse mágico aí fica difícil. Outro ponto é que se realmente o prefeito reprimiu a luta do sindicato de forma truculenta está errado pois, nada se resolve com radicalismo, ou seja, é necessário que o dois lados deixe o radicalismo de lado e sentem numa mesa para negociar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s