Na publicação feita em rede social, o informativo do SINDIPLAG diz; “O SINDIPLAG foi informado nesta tarde, sexta-feira (27/01), sobre uma suposta retirada de valores da PREVIDÊNCIA por parte do atual Prefeito Davi. Com base nessa denúncia anônima, a diretoria do SINDIPLAG requereu à administração do órgão informações sobre a situação. E para nossa surpresa a denúncia era procedente.
A administração do PREVPLAN nos informou que foi feita a devolução de mais de 733 mil reais para a prefeitura. Fato que nos causou estranheza, pois segundo palavras do próprio Prefeito, a dívida com o órgão é de mais de 100 milhões de reais.
Como diz o ditado “Gato escaldado tem medo de água fria”…quem não lembra do cheque de 732 mil retirado da PREVPLAN pelo ex-prefeito Zé Neto. Não estamos afirmando nada mas o fato é muito parecido.
Tendo em vista essa situação fomos ao gabinete do Prefeito para obter informações a respeito do fato, contudo, ficamos esperando mais de 2 horas e o prefeito sequer nos recebeu. Mediante tamanho descaso com o nosso sindicato, fomos ao Ministério Público informar o promotor Rafael Simonetti da situação. O promotor munido de documento, repassado pelo SINDIPLAG, irá solicitar esclarecimentos.
Vamos ficar de olho, queremos que esse dinheiro retorne imediatamente para os cofres da PREVIDÊNCIA, pois não há nenhum repasse e agora estão retirando, vai que a moda pega ou já pegou?”, publicou o SINDIPLAG.
IMAGEM/TEXTO: SINDIPLAG/Reprodução/Rede social