RECORD BRASÍLIA: Novo apresentador, nova logomarca e novo programa.

MARCÃO DO POVO, O NOVO APRESENTADOR DO BALANÇO GERAL DF;
Comandado por Henrique Chaves há nove anos, o Balanço Geral chegou a alcançar a liderança no Ibope durante o horário do almoço por diversas vezes. A mudança de apresentador acontece no próximo dia 26 de setembro, e promete trazer muitas novidades aos fãs do programa. Marcão do Povo não revela muito sobre as mudanças, mas garante que o “céu é o limite”. “O telespectador vai se emocionar, vibrar e ter a oportunidade de expor seus pensamentos e reivindicações por meio de um programa 100% do povo e 100% família”.


Bordões


Marcão é só elogios ao falar sobre seu antecessor, Henrique Chaves; Ednardo Viana, editor-chefe do Balanço Geral; e sobre a equipe da Record. Para ele, Henrique está passando o bastão do programa “com muito carinho”. E diz ainda que espera honrar e respeitar o trabalho que o antigo apresentador fez ao longo dos anos.


Quem se acostumou a ouvir Henrique Chaves falar “é só… subindo” ou a aumentar os decibéis ao chamar esse ou aquele repórter de “timaço do Balanço Geral”, pode ficar tranquilo. Novas frases de efeito estão por vir: em pouco tempo de entrevista, o jornalista soltou vários jargões, entre eles o de que ele não veio a Brasília “para passar manteiga no bigode do gato” e que “tretou, relou: o pau come”. 


PARA ONDE VAI HENRIQUE CHAVES? 


Segundo o repórter da Record, Kaká Silva, o apresentador apresentará o ‘Cidade Alerta DF’, que ocupara uma faixa de horário onde é exibido o ‘Cidade Alerta’ com marcelo Rezende, e assim como outros Estados, o Distrito Federal irá ganhar seu próprio Cidade Alerta com reportagens políciais locais, mas ainda não tem previsão de quando será lançado o novo programa.


NOVA LOGOMARCA DA REDE RECORD;


Além da nova marca, outro fator que pode ser encontrado nos novos registros da emissora é a mudança de TV Record para RecordTV. Além disso, a marca Grupo Record também foi solicitada, seguindo o padrão já adotado por outras concorrentes, como Globo e Band.

De acordo com a coluna do Flávio Ricco, os espectadores poderão notar as mudanças nas telinhas já a partir do dia 27 de setembro de 2016, data em que a emissora completa 63 anos de vida. A ideia é de que o novo logo marque também todo um reposicionamento da marca RecordTV.

Anúncios