Filho que matou o pai em Planaltina-GO vai a Juri popular nesta segunda-feira (27) | RP

Um crime cruel chocou a cidade de Planaltina-GO em março de 2019. O fato aconteceu na quadra 11 do setor Oeste, após uma discussão, que se iniciou por consumo de bebida alcoólica.

A vítima identificada como Diógenes de Assis Ribeiro, 43 anos, foi morto pelo próprio filho, Dayvison Assis Ribeiro, 25 anos, com golpes de faca.


O fato aconteceu após ambos estarem na feira coberta da cidade, ingerindo bebida alcoólica, quando ao chegar a casa da namorada da vítima, houve um desentendimento, onde o autor em posse de uma arma branca (faca), desferiu mais de 10 golpes na vítima.

Diógenes chegou a ser socorrido pelo SAMU, e levado ao Hospital Municipal Santa Rita, de Planaltina-GO, mas diante da gravidade dos ferimentos, foi transferido até o Hospital Regional de Planaltina-DF, mas acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Dayvison Assis Ribeiro, teria fugido após cometer o crime, mas foi preso pelo GIH – Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina-GO.

Fonte: Redação | PM

Agora, Dayvison Assis vai a juri popular, que está marcado para as 13h desta segunda-feira (27/06/2022) no fórum de Planaltina-GO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s