Após a atriz, Klara Castanho desabafar que foi estuprada e que entregou o bebê à adoção, jornalistas, famosos e anônimos se revoltaram com a exposição do caso que culminou no comunicado feito pela atriz de 21 anos no último sábado (25).
De acordo com informações do Notícias da TV, o marido de uma enfermeira ligou para a Record, RedeTV! e até jornalistas que escrevem sobre celebridades para vender informações sobre o parto da atriz que aconteceu em maio deste ano.
SAIBA MAIS! Com manifestações de apoio de famosos após relato de estupro, Klara Castanho volta a se pronunciar; veja
Uma fonte explicou ao “vendedor” que jornalistas não pagam por informações e o homem ficou revoltado. Ele afirmava que a “esposa era enfermeira de um hospital e que tinha uma bomba da Klara Castanho. Queria dinheiro”.
Porém, nenhum veículo de comunicação aceitou ‘comprar’ as tais informações e de acordo com o jornalista André Romano do site Observatório da TV, do UOL na manhã deste domingo (26), revelou que a enfermeira foi demitida do hospital por Justa Causa.
Na web, os internautas clamam por “Justiça” e pedem que a enfermeira responda criminalmente. Vários famosos prestaram solidariedade para Klara Castanho, assim como anônimos que estão chocados com o relato da atriz.
APOIO DE FAMOSOS
Entre alguns famosos que se posicionaram estão Taís Araújo e Paolla Oliveira, atualmente estrelas de Cara e Coragem, novela das sete da Globo, onde ambas já trabalharam com Klara Castanho. Thalita Rebouças também se pronunciou, onde a atriz já integrou o elenco de três filmes da escritora.
“A violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade. Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito”, declarou Taís Araújo.
“Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”, publicou Thalita Rebouças.
“Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça”, escreveu Paolla Oliveira que já fez a mãe da jovem em Amor à Vida.
#REDEPLAN •| Aconteceu, virou notícia!