Urgente: Cantora Marília Mendonça e todos os tripulantes morrem em queda de avião

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (5) em um acidente de avião em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Autora de diversos hits sertanejo, Marília estava em uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, a caminho de shows que faria neste fim de semana. Uma das apresentações aconteceria na cidade de Caratinga na noite desta sexta-feira (5).

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu a chamada sobre o acidente por volta das 15h30. No local, segundo as equipes, havia um forte odor de combustível, mas não havia chamas, nem risco de submersão da aeronave. Ainda não se sabe as causas do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além da cantora também morreram outras quatro pessoas que estavam na aeronave. As identidades dessas outras vítimas não foram divulgadas até o momento.

A cantora deixa um filho de 1 ano de idade.

A princípio, a assessoria da artista chegou a informar que ela foi resgatada bem. No entanto, a informação não foi confirmada pelas autoridades locais.

Antes de embarcar, Marília compartilhou um vídeo em suas redes sociais no avião, cerca de duas horas antes da notícia sobre a queda da aeronave. Na publicação, ela anunciou que neste fim de semana faria shows em Minas Gerais.

#REDEPLAN •| Aconteceu, virou notícia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s