Homem fere mão de policial militar para impedir prisão do irmão, no DF

Suspeito ameaçava vizinhos com pistola, em condomínio do Gama, quando foi detido. Familiares tentaram resgatá-lo e acabaram ferindo PM.

Um homem de 34 anos que andava armado em um condomínio no Gama foi preso, nesta segunda-feira (1º), após ameaçar vizinhos com uma pistola. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem, familiares e amigos do homem tentaram resgatá-lo e um policial acabou ferido.

O suspeito foi preso pela equipe do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão, próximo da casa onde morava. Quando os militares se aproximaram, ele tentou se esconder.

De acordo o subtenente Belotti, comandante do Grupo Tático, a polícia ordenou que ele entregasse a pistola. “Então, ele sacou a arma e ameaçou atirar na gente”, conta.

Tentativa de resgate
Os militares conseguiram conter o homem, no entanto, enquanto o suspeito era conduzido para o carro da corporação, houve uma confusão.

Neste momento, o irmão do suspeito, de 33 anos, atingiu a mão do segundo-sargento Fábio Leite com um “objeto perfurocortante”. De acordo com a PM, o policial foi socorrido e passa bem.

Os dois irmãos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). De acordo com a PM, o irmão mais velho já foi preso três vezes por porte ilegal de arma de fogo, e o mais novo, tem uma passagem pela polícia.

#REDEPLAN •| Aconteceu, virou notícia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s