Prefeitura inicia a operação tapa-buraco na cidade | RP

Após o longo período chuvoso, que fez com que muitos buracos bem antigos voltassem a abrir, a prefeitura municipal de Planaltina começou a tapar os buracos na tarde desta terça-feira (2).

A operação se iniciou na avenida principal de entrada e saída da cidade, entre os bairros Itapuã I e Jardim Paquetá. No trecho, onde por duas vezes a prefeitura já tentou recapear com o micropavimento da usina adquirida pela mesma, vários buracos já estavam formados, o que além de causar dor de cabeça aos motoristas, trouxe prejuízos.

O material adquirido através de recursos próprios, deve atender boa parte das avenidas, resolvendo de forma temporária o problema. O recapeamento nessas vias problemáticas não está descartada. O prefeito, Delegado Cristiomário, informou que a operação vai continuar enquanto não chover, e pediu a compreensão da população.

POR OUTRO LADO…

Enquanto algumas avenidas ainda sofrem com buracos, outras não trouxeram mais dor de cabeça ao motorista, que é o caso da avenida principal do setor sul, a avenida central em frente a Novo Mundo, e a avenida do setor Norte, acesso ao cemitério Redenção. Nessas, os motoristas tem a tranquilidade de trafegar durante as enxurradas que a chuva causa, sem a preocupação de cair em buracos encobertos pela água.

Nas ruas internas, a situação é crítica há anos, mas a Prefeitura promete fazer o possível para minimizar a situação, e resolver estes problemas.

Fotos: Prefeitura municipal

REDEPLAN • Aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s