Carro de família do DF é encontrado em penhasco na Bahia com três corpos dentro | RP

No fim da manhã desta segunda-feira (18), o carro modelo Honda Civic que era conduzido pelo radiologista Cearense, José Clever Araújo, foi encontrado em uma ribanceira a aproximadamente 20 km da Cidade de Formosa do Rio Preto Bahia. A informação foi confirmada por uma irmã de Clever, que está indo para o local a fim de fazer o reconhecimento.

No carro viajavam também a namorada de Clever, Tatiele Cardoso Ayres, 25 anos e a filha Jeovana Pimentel Araújo, 17 anos, eles saíram de Brasília na terça-feira (12) e o destino seria para a Cidade de Sobral/CE. O último contato feito para a família foi na Cidade de Antônio Eduardo Magalhães (BA) quando Tatiele falou por telefone com familiares e depois não fizeram mais nenhum contato e não chegaram ao destino, os familiares tanto em Brasília como em Sobral fizeram contato com as autoridades e registraram boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento de pai, namorada e filha.

A irmã de Clever, Sônia Pinheiro, que mora em Brasília (DF) confirmou que autoridades da segurança localizaram o carro às margens de uma rodovia no estado da Bahia (BA).
Três corpos estavam no interior do veículo. A identidade das vítimas não foi confirmada.


REDE PLAN • Aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s