Ano começou com a cidade repleta de lixo acumulado por todos os setores | RP

PREFEITO DELEGADO CRISTIOMÁRIO FEZ MUTIRÃO DE LIMPEZA NO INÍCIO DE MANDATO.


No final da semana passada, logo no início do mandato, o Delegado Cristiomário e sua equipe de governo fizeram mutirões de limpeza em várias partes da cidade. Muitos voluntários acompanharam o prefeito, onde a limpeza iniciou pelas proximidades do Hospital Santa Rita.

Os trabalhos seguiram durante o fim de semana e continuaram por toda a cidade ao longo dessa semana e chegaram a ser feito os mutirões de limpeza também no Distrito de São Gabriel. Segundo o Delegado Cristimário, foram recolhidos 62 caminhões lotados de lixo em apenas um dia.

A falta da coleta de lixo se deu devido o fim do contrato com a empresa prestadora de serviços urbanos, e além disso, dias antes do ano de 2020 terminar, alguns caminhões de lixo, segundo a antiga gestão, estavam quebrados, causando alguns dias de acúmulo de lixo nos setores da cidade.

A nova gestão informou que a coleta está seguindo no cronograma normal de coleta, e que todos os setores estão com a coleta de lixo sendo feitos (comprovado). Um novo contrato com uma empresa deve ser feito, normalizando a situação com os caminhões adequados, já que os caminhões que estão realizando a coleta são caminhões caçamba da prefeitura e também de voluntários.

Fotos: Delegado Cristiomário

REDE PLAN • Aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s