Caiado tenta acordo para Enel vender distribuidora em Goiás | RP

O governador Ronaldo Caiado (DEM) se reuniu, nesta terça-feira (14), com o diretor global de Infraestrutura e Rede da Enel, Livio Gallo. Segundo ele, foi sugerida a empresa a venda da distribuidora.

“As pessoas não confiam mais naquilo que eles assinam e nem naquilo que eles dizem”, afirmou Caiado, acrescentando que novamente prometeram contratar “mais de 1.500 pessoas” para melhorar a prestação de serviços.

Para o governador, as promessas da direção da Enel são as mesmas que não foram cumpridas até o momento. No fim, Caiado afirmou que disse à direção da Enel que irá conversar com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o presidente Jair Bolsonaro, para buscar uma melhor transição, que não foi encontrado ainda com a Enel.

Caiado mencionou até o interesse de outra empresa para assumir a distribuição de energia em Goiás. “Eu tive a oportunidade, ontem (13), de falar com o presidente da EDP, que é uma empresa que presta serviços em alguns estados no país e investem também na geração de energia”, comentou.

Redes sociais

Pelas redes sociais, Caiado divulgou a insatisfação. “Chega, Enel! Desde fevereiro de 2019, ouvimos promessas que nunca são cumpridas. Se vocês não podem oferecer aos mais de 7 milhões de goianos energia de qualidade, tem quem possa! A companhia energética EDP reconhece a força de Goiás e tem interesse em assumir os trabalhos aqui”, escreveu no Twitter pessoal, o governador.


REDE PLAN O seu canal de notícias


Com informações de: Jornal o Hoje

Com informações de: Jornal o Hoje

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s