Mulher tenta entrar com droga nas partes íntimas na cadeia de Planaltina-GO e é presa | RP

Uma mulher foi flagrada, nesta segunda-feira (30/12), por servidores de uma Unidade Prisional (UP) tentando entrar com maconha escondida nas partes íntimas, em Planaltina.

O flagrante aconteceu no momento que a mulher chegou na unidade e foi passar por revista pessoal. Ela apresentou nervosismo ao ser indagada sobre a presença de ilícitos.

Ela então foi conduzida à Unidade Prisional Especial de Planaltina onde passou novamente por uma revista minuciosa do body scanner, momento que o entorpecente foi detectado.

A jovem, de 20 anos, estava com uma porção semelhante à maconha escondida nas partes íntimas. Ela visitaria o companheiro que cumpre pena pela prática dos crimes de furto, associação criminosa, posse e comercialização de armas de fogo, além de outros crimes previstos no Código Penal Brasileiro.

Diante da situação, os agentes plantonistas conduziram a jovem à unidade de saúde para confecção de laudo médico e, em seguida, encaminhada para a delegacia municipal onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

A direção da unidade, pertencente à 8ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), abriu procedimentos administrativos internos para averiguar a situação e aplicar as devidas sanções disciplinares aos responsáveis, conforme a Lei de Execução Penal (LEP).

O entorpecente apreendido está à disposição das autoridades competentes para os devidos fins. (Via Portal Dia Online)


REDE PLAN • O seu canal de notícias


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s