Cinco primeiros dias do ano devem ser de muita chuva em Goiás, diz previsão | RP

Os primeiros dias do ano serão marcados por muita chuva em Goiás, segundo previsão. As nuvens carregadas pairam sobre o Centro-Oeste pelo menos até o próximo domingo (5/1). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há risco de chuvas intensas nas regiões Central, Sul, Norte e Noroeste do estado.

A partir desta sexta-feira (3/1), segundo previsão do ClimaTempo, “um grande sistema de baixa pressão atmosférica se intensifica entre o Sul do Brasil, o Paraguai, o Mato Grosso do Sul e São Paulo fazendo com que muitas áreas de instabilidade se espalhem sobre o Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil.”

Esse sistema de baixa pressão atmosférica deve continuar por vários dias. Ainda conforme a previsão, até o domingo, “uma grande quantidade de nuvens carregadas se forma sobre o Sudeste e sobre o Centro-Oeste e todos os estados destas Regiões vão ter muitas pancadas de chuva.”

Chuva forte marca primeiro dia do ano em Goiás

O feriado de Ano Novo em Goiás foi marcado por uma forte chuva, que deixou estragos em casas, estabelecimentos comerciais e ruas alagadas. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goias (CIMEHGO), da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), as rajadas de vento, somente em Goiânia, estavam a 60,4km/h.


REDE PLAN O seu canal de notícias


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s