Homem agride mulher grávida com pauladas por não aceitar término, em Goiás | RP

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (6/12) suspeito de agredir mulher grávida com pauladas por não aceitar o término do relacionamento, em Piracanjuba.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pala Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piracanjuba, sob a coordenação do Delegado Leylton Barros, em desfavor de Dimas da Silva Júnior, de 24 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.

Conforme as investigações, o casal manteve um relacionamento por seis meses, mas era marcado por diversas discussões e agressões frequentes por parte do autor.

Diante disso, a vítima, de 25 anos, que está grávida há quatro meses do agressor, resolveu romper o relacionamento, pois tema pela vida do filho que espera.

Ela então se escondeu na casa de uma amiga, mas, ao tomar conhecimento, Dimas foi ao local acompanhado de outro homem, ambos supostamente portando arma de fogo.

Quando chegou, Dimas agrediu violentamente a mulher com coronhadas, murros, chutes e pauladas, que resultou em graves lesões. Na ocasião, ainda ameaçou e injuriou a vítima.

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que já possui passagens pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, dano, violação de domicílio, ameaça, lesão corporal, entre outros.

Durante o interrogatório, o autuado negou as agressões. Ele foi preso e, após a conclusão, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário. (De Dia Online)


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


WhatsApp: (61) 99181-3142

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s