Em Goiás, menino com deficiência visual atira contra si mesmo por acidente | RP

Um menino de apenas 9 anos de idade atirou contra si mesmo acidentalmente, na última segunda-feira (25/11), após pegar a arma do pai, em Anápolis, a 60 quilômetros de Goiânia. O menino, que possui deficiência visual, foi levado para o hospital. O pai foi preso em flagrante.

O caso ocorreu na tarde de ontem, quando a criança de 9 anos, deficiente visual, encontrou a arma do pai e passou a brincar com ela. A arma acabou disparando a atingindo o menino, que foi socorrido e levado ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme adiantado por um veículo local, o menino chegou ao hospital com um ferimento em um dos braços. O estado de saúde da criança é estável.

Ainda de acordo com informações de um jornal local, o pai do menino com deficiência visual foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Na delegacia ele informou que havia comprado a arma há uma semana por R$ 2.500 reais em uma feira da Capital.

O pai da criança ainda informou que comprou a arma de fogo devido ameaças que tem recebido. Ele ainda relatou que só colocava a arma debaixo do banco do carro quando ia para a fazenda, porém da última vez que foi esqueceu de tirar o revólver do local.

Menino com deficiência visual que atirou contra si mesmo brincava com a arma de fogo após encontrá-la debaixo do banco do carro

Segundo informações dadas ao jornal local, nesta segunda-feira (25/11) a mãe do menino com deficiência visual foi buscá-lo na escola e na volta a criança encontrou a arma de fogo embaixo do banco e começou a brincar com o objeto, quando fez o disparo acidentalmente.

O pai da criança ferida não possuía passagem pela polícia. O homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo. (Com informações de portal Dia)


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s