Enel diz que trabalha para garantir o fornecimento de energia a todos | RP

Enel diz que trabalha “ininterruptamente para garantir o fornecimento de energia a todos os clientes”

Distribuidora alega que aumentou o número de equipes de emergência e contratou helicópteros para agilizar o atendimento; Apesar dos investimentos, número de reclamações cresce a cada dia.

A Enel Distribuição Goiás emitiu comunicado em que destaca investimentos realizados para normalizar o fornecimento de energia para os clientes afetados pelas chuvas, acompanhadas de ventos e descargas atmosféricas, que atingiram o Estado nas últimas semanas. “Técnicos da companhia têm trabalhado ininterruptamente para garantir o fornecimento de energia a todos os clientes”, destaca.
A distribuidora ressalta ainda que aumentou o número de equipes de emergência, com técnicos vindos de outros estados, e contratou helicópteros para agilizar o atendimento, principalmente na área rural. “A Enel Distribuição Goiás tem um compromisso com os clientes goianos e está dedicando todos os esforços para recuperar a rede elétrica do Estado”, acrescenta.
“Desde que assumiu a distribuidora em fevereiro de 2017, a Enel investiu cerca de R$ 2 bilhões até setembro deste ano, cerca de 3,5 vezes mais do que os níveis históricos investidos antes da privatização para aumentar a capacidade do fornecimento e melhorar a qualidade do serviço em todo o Estado”, afirma a empresa.

Reclamações continuam

Apesar dos investimentos, o número de reclamações cresce a cada dia. Enquanto isso, a pressão por parte do Legislativo e do Executivo para que o serviço melhore só aumenta, com novas audiências e prorrogação da CPI da Enel, e projeto de encampação apresentado pelo presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB), em parceria com o líder do Governo na Casa, Bruno Peixoto (MDB).

(fonte: Jornal Opção)

REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s