Vereadores cobram providências com o presídio ao lado de escola | RP

A cadeia de Planaltina Goiás que fica ao lado de uma escola, separados apenas por um muro, é polêmico há muitos anos. O vereador Genival Fagundes, vereador Tinica, vereador Lindomar e vereador Zé Carlos, em reunião com o Diretor Geral de Administração Penitenciária de Goiás, Coronel Urzêda, protocolaram um ofício solicitando medidas para resolver/amenizar a situação do antigo presídio.

O Diretor se comprometeu a tomar medidas no tocante aos presos condenados, que estão cumprindo pena no presídio e colocando em risco a segurança dos profissionais e alunos da educação infantil e fundamental que fazem limites com a unidade prisional.

Recentemente, foi inaugurado o presídio estadual de segurança máxima em Planaltina Goiás, e com a obra, os moradores pensaram que o pesadelo de morar ao lado de uma cadeia, chegaria ao fim. Mas não foi isso oque aconteceu, pelo menos até agora. Acontece, que o novo presídio só têm recebido presos de outras cidades, presos estes considerados os mais perigosos do estado. A população se sentiu enganada.

Com informações de: Vereador Genival Fagundes
Foto: Genival Fagundes

REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s