Homem faz pedido de casamento durante mergulho e morre afogado | RP

O americano Steven Weber se afogou enquanto pedia sua namorada em casamento durante uma viagem para a Tanzânia. Informou a BBC.

Steven e sua namorada, a advogada Kenesha Antoine, do estado da Luisiana, estavam hospedados no Manta Resort, um hotel de luxo nas proximidades da Ilha Pemba com cabines submarinas. O quarto onde o casal passava as férias ficava a 250 metros da costa, onde o oceano tem cerca de 10 metros de profundidade.

Kenesha filmou o momento em Steven, com óculos de natação e pés de pato, mergulhou para pedi-la em casamento. Nas imagens, do outro lado da janela, ele segura um papel, envolto em plástico, que diz: “Eu não posso segurar minha respiração por tempo suficiente para dizer tudo aquilo que eu amo em você Mas tudo que eu amo sobre você, eu amo mais a cada dia!”.

início do resto de nossas vidas juntos, pois o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na reviravolta mais cruel do destino que se possa imaginar”, escreveu ela.

“Tentarei me consolar com o fato de termos desfrutado de uma experiência incrível, e de que nós dois estávamos tão felizes e absolutamente emocionados nos nossos momentos finais juntos.”

Com informações de: Mais Goiás


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s