Mais de 24 horas depois de invadir uma fábrica de cosméticos em Aparecida de Goiânia, uma carreta bitrem continua no local. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) quando o veículo, que estava estacionado, desceu cerca de 100 metros, quebrou paredes e abalou a estrutura da indústria. A Defesa Civil esteve no local, emitiu um laudo técnico e agora os empresários aguardam a seguradora da transportadora para retirar a carreta e avaliar, por completo, os danos causados.
De acordo com Zilmar Alves Garcia Junior, engenheiro da empresa atingida, o caminhoneiro veio do Rio Grande do Norte com o veículo carregado de sal. O destino era uma fábrica de ração no Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia. Ele chegou às 6h, mas a fábrica só abriria às 8h. Por esse motivo, o condutor decidiu estacionar e fazer uma caminhada pelo local. Minutos depois de ele estacionar, entretanto, viu a carreta descer pela rua e atingir a fábrica de cosméticos.
“Por sorte ninguém estava trabalhando. A carreta desceu cerca de 100 metros, bateu no portão, atingiu a estrutura da fábrica e também uma caixa d’água de 50 mil litros. Por fim, tivemos muitos produtos perdidos. O laudo da Defesa Civil ficou pronto às 17h30 e também acionamos um engenheiro civil apara uma avaliação. Agora, estamos aguardando a retirada do veículo e enquanto isso, estamos retirando os produtos de dentro do estabelecimento”, finalizou.
Fonte: O Popular
REDE PLAN aconteceu, virou notícia.