Após 15 anos, Planaltina-GO reinaugura Central de Flagrantes da Polícia Civil | RP

Na manhã desta sexta-feira (30), foi realizada a cerimônia para a reinauguração da Central de Flagrantes de Planaltina Goiás, que não funcionava desde 2004.

Entre alguns dos presentes, estava o coronel da PM, Fleury; Edson Martins, diretor do novo presídio que será inaugurado na semana que vem; o comandante da Gaurda Civil Municipal, Adão Barros Nogueira; o Tenente Paulo Santos, do Corpo de Bombeiros; vereadores Zé Carlos, Genival Fagundes e Tinica; Wesley Cosme, representando a OAB; Delegado José Antônio; Delegado Cristiomário, e sua esposa Lilian Kelly, Secretária da regional de educação, e entre outros.

Com a central de flagrantes na cidade, os custos com gasolina e tempo, serão poupados. Segundo o Delegado Cristiomário, as viaturas acabam ficando sem combustível nos últimos dias do mês, e sem o deslocamento até Formosa para ir na central de flagrantes, isso trará economia, além de agilidade. Ele acrescenta ainda que, quando a equipe de policiais da ocorrência tem que ir até Formosa na central de flagrantes, a cidade fica desassistida por aquela viatura por horas, devido o procedimento ser demorado, e que agora isso não vai mais acontecer.

“O policial as vezes exausto do seu plantão, precisa ir até Formosa e passar de três a quatro horas lá esperando ser atendido na central de flagrantes, e agora isso não vai mais acontecer. Eu só tenho a agradecer, e da parte da Polícia Militar o apoio que for necessário pra que essa central continua frutífera a gente está disponível a fazer”. Disse Fleury, comandante do 21° BPM.

“Agora com a central aqui facilita tudo. E é a reabertura, até 2004 a gente tinha a central quando tinha a parceria da prefeitura. Depois de 15 anos estamos reabrindo e sem parceira da prefeitura. O estado de Goiás assumiu isso.”, disse Cristiomário.

Eu nunca vi tanto adolescente preso envolvido com crime em Formosa como eu vi agora, isso quer dizer que o trabalho do senhor está refletindo na sociedade, quer dizer que os crimes não estão ficando impune. Então o senhor está fazendo um excelente trabalho.“, disse o Vereador Zé Carlos, parabenizando o Delegado Cristiomário.

Essa é mais uma conquista para a população Planaltinense, que de sexta à segunda, vai poder contar com atendimento de flagrantes aqui mesmo na cidade, sem precisar de deslocar para Formosa. Parabéns à todos os envolvidos por mais uma luta vencida!


RE

DE PLAN aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s