Policiais atendem emergência em que criança de três anos não estava respirando | RP

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para atender uma emergência. A mãe de uma criança de três anos ligou desesperadamente para o SAMU informando que o pequeno estava tendo uma suposta parada respiratória, e ficou ainda mais desesperada ao ser informada que não havia viatura disponível no momento para atender aquela emergência.

Foi então que, a viatura n°10742 da PM composta pelo soldado Sérgio Brandão e Sargento Ricardo, foi acionada para atender o caso, levando a mãe e a criança para o Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, onde a criança recebeu o atendimento imediatamente. 30 minutos após a chegada deles ao hospital, a criança já havia sido liberada.

A nossa equipe foi até o hospital e conversou com Aparecida, mãe do pequeno Nicolas, e ela disse que o filho começou a revirar os olhos, foi ficando roxo, não acordava e nem estava respirando. Sem conseguir atendimento do SAMU, que no momento atendia outra ocorrência, ela então ligou para a Polícia, que rapidamente chegou ao local e os levou ao hospital. Ela informou que Nicolas tem crises convulsivas, porém a criança não apresentava febre. A criança já está em casa e passa bem.

A família mora na quadra 1 Leste, cerca de 1 quilômetro de distância do Hospital onde a criança foi encaminhada. No momento do ocorrido, só estava a mãe e o filho em casa.

Parabéns aos heróis de farda que, provam mais uma vez que a força policial e comunidade seguem unidas em prol do bem de todos.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s