Sequestrador que fez reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói é morto | RP

Um homem armado fez passageiros de um ônibus da Viação Galo Branco de reféns na ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira, 20, de acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. A ponte foi totalmente interteditada no sentido Rio.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e dos Bombeiros cercaram o veículo que está parado na pista, na altura do Vão Central. Viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta das 7h10.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Ponte Rio-Niterói está totalmente interditada no sentido Rio de Janeiro. Já no sentido contrário, ela está liberada.

No Facebook, o Centro pediu para que os passageiros que chegam de Niterói utilizem o serviço de barcas para fazer a travessia.

Pouco depois das 9h desta sexta-feira barulhos de tiro foram ouvidos na Ponte Rio-Niterói. Chegou ao fim ao sequestro do ônibus da viação Galo Branco na Ponte, que teve início por volta das 6h e durou três horas e meia.

Atiradores de elite posicionados próximo ao coletivo com 31 reféns, alvejaram o sequestrador. Ainda não há informações sobre feridos. O sequestrador do ônibus morreu.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Fonte: O Estadão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s