Bandidos arrombam posto de saúde da Qd. 04 Leste e furtam objetos | RP

Funcionários da unidade básica de saúde da quadra 04 do setor Leste chegaram para trabalhar na manhã desta quinta-feira (01) quando ouviram barulhos. Eram os criminosos fugindo do local.

Os bandidos entraram por uma janela na qual eles arrombaram, e sequencialmente arrombaram a porta de outra sala da unidade, além da cozinha. Os funcionários acreditam que eles tenham dormido no local devido a sujeira que fizeram. Um botijão de gás estava na janela, pronto para ser levado, mas os criminosos não conseguiram e deixaram pra trás.

Os funcionários deram falta em alguns medicamentos, comida e alguns objetos. A sala onde havia equipamentos mais caros não foi arrombada. A Guarda Civil Municipal foi acionada, e esteve no local, mas nada mais podia ser feito, já que os bandidos a essa altura já estavam longe.

CASOS

Assaltos e roubos aos postos de saúde deixam os funcionários e moradores com medo. No posto de saúde da quadra 2 norte uma funcionária chegou a ter um revólver apontado pra cabeça. A falta de vigilância nos locais públicos durante o dia e a noite, têm sido um prato cheio aos criminosos.

A Prefeitura havia cogitado a abertura de concurso para GCMs, mas até agora nada, e o número de GCMs hoje é insuficiente para atender todos os locais públicos que sofrem sem a vigilância 24h por guardas.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s