Homens invadem casa, estupram mulher e vítima reconhece voz de ex-namorado | RP

Dois homens foram presos acusados de torturar e estuprar uma mulher na madrugada desta quarta-feira (31), em Gurupi, no sul do Tocantins. A Polícia Militar revelou que a vítima reconheceu a voz de um ex-namorado durante a ação dos criminosos, que estavam encapuzados. Uma criança estava na residência.

Segundo informações da PM, era por volta de meia-noite quando os suspeitos pularam o muro e invadiram a casa da mulher, de 33 anos, no setor Alto do Boa Vista. Eles estavam encapuzados e teriam torturado e estuprado a vítima por duas horas. Além de ser violentada sexualmente, a mulher ainda teve parte da orelha cortada. Ela está internada no hospital regional do município.

A PM ainda confirmou que uma criança, de dois anos, estava na residência e presenciou os crimes. Em depoimento, a vítima contou que reconheceu a voz de um dos suspeitos, que seria um ex-namorado dela, de 51 anos.

De acordo com o site G1, a faca usada pelos suspeitos para torturar a vítima foi apreendida pela PM, junto com outros aparelhos eletrônicos levados da residência durante a madrugada.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


O popular

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s