Moradores se unem e revitalizam rua na quadra 1 norte em Planaltina-GO | RP

Uma rua limpa, pintada e sinalizada… parece até impossível de imaginar isso em Planaltina Goiás. Se depender da administração, isso é quase impossível! Mas para mudar essa situação, moradores se uniram e mostraram que a união faz a força, e revitalizaram toda a rua: limparam, pintaram e sinalizaram.

A iniciativa partiu de Gilmar Batista dos Santos, (Gilmar Rotam) que é morador da quadra 1 norte há 17 anos. Ele mobilizou os moradores, e para a surpresa dele, todos colaboraram com doações de valores e com trabalho braçal.

Segundo Gilmar, os moradores da rua querem que a revitalização seja periódica, e pra isso estarão sempre colaborando e participando. Diz ainda, que moradores de ruas vizinhas do bairro procuraram por ele para que a ação entre moradores se espalhe para as outras ruas.

Entre as ações realizadas na rua, esta operação de tapa-buracos, pintura de meio-fio, sinalização asfáltica e iluminação pública. Eles vão criar também um grupo no WhatsApp para comunicação entre os moradores da rua e conscientização contra a dengue etc.

A rua ficou linda, bem melhor de se conviver. Achou a ideia legal? Copia!

Fotos: Gilmar

REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

4 comentários em “Moradores se unem e revitalizam rua na quadra 1 norte em Planaltina-GO | RP”

    1. Nada de fantástico. Simplesmente lamentável! A população ta pagando duas vezes, os impostos e os materiais para a realização do serviço. Isso é um dever da prefeitura. Os moradores estão apenas prestando um favor para a prefeitura. Pois, os impostos estão sendo pagos e nada tem sido feito.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s