Põe placa / tira placa: Administração mostra que não sabe organizar a cidade | RP

Mais uma vez, um serviço feito foi desfeito…e novamente foi no trânsito.

Lembra da “obra” no balão que dá acesso ao Hospital Santa Rita, em que a rotatória havia sido retirada e transformada em um acesso?! E depois da obra ter gerado várias reclamações, como a falta de acesso, a Prefeitura foi lá e arrancou toda a obra feita e deixou sem nada!? Pois é, o “faz-desfaz” aconteceu de novo.

Uma esquina ao lado da Óticas Requinte teve o sentido invertido, e com isso, os motoristas não podiam mais passar por ali no sentido que normalmente passavam. Logo, o caso foi parar nas redes sociais, e motoristas ficaram sem entender o por que da mudança sem sentido.

Fotos: Brasilinha Urgente

.

A explicação para isso pode ser a indicação do vereador Carlos Lopes, que foi aprovada na Câmara Municipal no ano passado, em que pedia a inversão do trânsito naquela esquina, devido uma reivindicação de um morador que reclama do barulho intenso de veículos que passam ali (e são muitos veículos mesmo). Não sabemos se de fato a mudança aconteceu por causa dessa indicação do vereador que foi enviada para o executivo.

Entretanto, a paz do morador durou pouco, isso por que na manhã de hoje, as placas de orientação foram retiradas, e o sentido do trânsito voltou a ser como era. Agora a pergunta… tem engenheiro de trânsito? Tem planejamento? Isso é brincar com a cara e o dinheiro do povo, você não acha?


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s