Despesas com velório de criança morta pelos tios foram pagas por um morador comovido | RP

Além da investigação por maus-tratos e por infanticídio, pois uma menina de sete anos morreu após ser espancada pelos tios em Planaltina Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), a Polícia Civil vai investigar também um caso de estelionato ligado aos tios e a criança assassinada.

Segundo a publicação de um jornal local, durante o fim de semana circulou um pedido de ajuda pelas redes sociais com dados de duas contas bancárias para bancar os custos do velório e enterro da criança, porém a polícia afirmou que todas as despesas já estavam pagas.

O delegado Antônio Humberto que comanda as investigações afirmou ao periódico que os suspeitos da tentativa estelionato ainda não foram identificados. Conforme o investigador, vai ser enviado um ofício ao banco para revelar os dados do titular das contas.

Além de ter acesso aos dados pessoais da pessoal responsável pelas contas, o delegado busca informações se o titular das contas tem algum parentesco com a menina. A polícia informou também que o enterro da criança foi pago por uma pessoa da região onde ela vivia com os tios e que se comoveu com o caso.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s