Além da investigação por maus-tratos e por infanticídio, pois uma menina de sete anos morreu após ser espancada pelos tios em Planaltina Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), a Polícia Civil vai investigar também um caso de estelionato ligado aos tios e a criança assassinada.
Segundo a publicação de um jornal local, durante o fim de semana circulou um pedido de ajuda pelas redes sociais com dados de duas contas bancárias para bancar os custos do velório e enterro da criança, porém a polícia afirmou que todas as despesas já estavam pagas.
O delegado Antônio Humberto que comanda as investigações afirmou ao periódico que os suspeitos da tentativa estelionato ainda não foram identificados. Conforme o investigador, vai ser enviado um ofício ao banco para revelar os dados do titular das contas.
Além de ter acesso aos dados pessoais da pessoal responsável pelas contas, o delegado busca informações se o titular das contas tem algum parentesco com a menina. A polícia informou também que o enterro da criança foi pago por uma pessoa da região onde ela vivia com os tios e que se comoveu com o caso.
REDE PLAN aconteceu, virou notícia