Ônibus tomba na BR-020 e 19 pessoas ficam feridas; duas em estado grave | RP

Um ônibus tombou na BR-020, sentido Planaltina-DF, e ao menos 19 pessoas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas. Equipes do Corpo de Bombeiro trabalham no local para socorrer as vítimas. De acordo com informações preliminares, duas pessoas estão em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 13h, no KM 18, próximo ao acesso do Morro da Capelinha.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também trabalham na ocorrência. Até às 14h todas as vias da pista estavam interditadas, mas foram liberadas por volta das 14h30.

De acordo com a PRF, o motorista teria tentado frear e, como a pista estava escorregadia, o veículo deslizou e acabou caindo em um barranco. Um engarrafamento de ao menos 1km se forma na via. Muitos curiosos diminuem a velocidade para tentar entender o que aconteceu.

Ainda segundo a PRF, o ônibus é fretado de uma empresa que terceiriza funcionários que trabalham como auxiliares de serviços gerais no Plano Piloto e realizada o transporte deles. Bete Dias Pereira, 55 anos, trabalha com as vítimas do acidente, mas não estava de plantão neste fim de semana. “Muitas colegas minhas foram trabalhar. Uma amiga me ligou e disse que o ônibus tinha sofrido um acidente e corri para cá”, disse.

Bete ressalta que ainda não recebeu informações sobre o estado de saúde dos companheiras de trabalho. “Fiquei desesperada, porque a gente não tem notícia de para onde elas foram, como estão. Eu estou tentando ligar para minhas colegas que estavam no ônibus, mas não consigo”, lamentou.

FONTE: Correio Braziliense

REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

Uma consideração sobre “Ônibus tomba na BR-020 e 19 pessoas ficam feridas; duas em estado grave | RP”

  1. Mais o vai lá saber quais as condições deste veículo né , se investigar vai descobrir muita coisa ne tipo propina pra continuar com esses museus carregando o povo como se fosse animal , ai nao e so a chuva nao esses onibus precisan ser trocados e nao maquiados como dd costume! E aonda bao aumentar a passagem bando de folgados são td ladrão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s