Criminosos de Planaltina-GO são presos na operação Keycode da Polícia Civil do DF | RP

A Polícia Civil do DF, por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (CORPATRI/PCDF), realizou ontem (4) a Operação Keycode, que visou desarticular organização criminosa especializada no furto de caminhonetes de luxo no Distrito Federal.

Durante a ação foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 13 mandados de busca e apreensão nas regiões Administrativas de Sobradinho, Planaltina/DF e Planaltina/GO.

Segundo dados da Polícia Civil, de janeiro a início de dezembro, 32 caminhonetes de luxo foram furtadas no Distrito Federal. Desses veículos, 28 foram subtraídos na região de Brasília (Asa Sul e Norte), sendo somente quatro furtados em outras Regiões Administrativas DF. As investigações revelaram a existência de uma organização criminosa composta por pessoas residentes, em sua maioria, em Sobradinho, Planaltina/DF e Planaltina/GO).

Durante quase cinco meses de investigação a coordenação conseguiu identificar 25 furtos de veículo na região de Brasília praticados pelo grupo. Havia, entre os veículos, 12 caminhonetes de luxo de uma marca específica. Os envolvidos foram recolhidos ao Sistema Prisional.


REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Fonte: Correio
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s