Após um dia intenso de chuvas, a avenida principal que fica entre as quadras 1 e 7 norte, amanheceram com enormes crateras. Logo cedo as equipes da empresa responsável pelo serviço estavam no local com máquinas e tratores para refazerem o serviço.
Essa não é a primeira vez que o incidente acontece, já houve outros registros da calçada ceder após a realização do serviço.
O perigo é eminente, e quase invisível, até que o peso dos veículos e dos pedestres faça o asfalto ceder. Um caminhão ficou com o eixo traseiro preso dentro do buraco que se abriu.
O mais provável é que um cano tenha se rompido e o vazamento da água ter formado a cratera. A pista está fechada no sentido lagoa Formosa até que o serviço seja reparado. Moradores relatam que a pista começou a dar sinais como rachaduras e buracos já na última sexta-feira, mas só agora depois do problema é que a empresa foi ao local. A via é de trânsito intenso, com muitos ônibus o tempo inteiro, oque chamou a atenção pelo risco ser ainda maior devido o peso dos veículos. Uma seguidora conta o medo que teve quando o motorista passou pelo local, mas segundo ela, ele acabou tendo que mudar a rota, temendo o acidente. Nossa equipe não conseguiu resposta da engenharia.
REDEPLAN aconteceu, virou notícia.