Polícia Militar aborda suspeito portando arma de fogo nas ruas de Planaltina-GO | RP

GTOP e GPT REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA. POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL. COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL LESTE II. 24 BPM.

Por volta das 18 horas da última terça-feira (30), após informações de colabores do GTOP 44 e do Águia 44, prefixos do GTOP abordaram um ônibus da Viação Expresso Brasília, e com 4 indivíduos foram encontradas porções de drogas.

Diante do fato típico e da divergência quanto à identificação dos detidos, o GTOP 44 deslocou até aquela cidade goiana, sob autorização do CPU 44, para averiguação dos documentos de identificação e possíveis outros ilícitos. Na chegada ao local, o prefixo de GTOP 2738, com apoio do Águia 44, do Fox local e da Viatura GPT Planaltina-GO, tentou fazer uma abordagem em um indivíduo em atitude suspeita na quadra 08 MR 14, porém o indivíduo saiu em debandada carreira, e alcançado pelos policiais em frente ao lote 15, local este onde fora arremessado uma arma de fogo calibre .40, com 10 munições intactas. Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado a delegacia de Formosa, central de flagrante, íntegro e com seus direitos constitucionais garantidos e assegurados.

Apoio:
guia 44
GPT Delta Planaltina-GO

⚡GTOP 44⚡

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s