À partir da próxima segunda-feira (22), a Viação Expresso Brasília irá disponibilizar 09 ônibus executivo que irão realizar a linha de Planaltina Goiás ao Plano Piloto.
A tarifa não será alterada, permanecendo o valor de R$ 6.80, e não haverá cobrador; o motorista fará as duas funções. Segundo informações apuradas pela página Brasilinha de Plantão, a empresa vai substituir os veículos aos poucos, ficando apenas os motoristas caso a experiência dê certo.
Nas redes sociais, internautas já falam em “retrocesso” e “perda de empregos em massa”, já que no novo modelo de trabalho que estará em teste, os ônibus tem apenas o motorista, e não mais o cobrador junto. Será que vai dar certo?
REDEPLAN aconteceu, virou notícia.
acho interessante, mais gostaria que fosse mais bem distribuido por setores, pois é muito longe. por exemplo quem desce na parada obrigatoria entre a quadra 3 e 4 leste via para quadra 5 ou 6 leste a noite. como fica? outro depois da feira quem chega só existe uma para na quadra 1norte. avenida da lagoa, quem vai para quadra 2, 8 – 3,9 – 10 e 4 norte fica muito longe. principalmente a noite. inclusive estamos contactando com a imprensa para nos ajudar com vcs. ou com sr goiano que é ótima pessoa, para que ele veja com carinho esta nossa petição. obrigado. este meu tel 3214 1266 a tarde
CurtirCurtir
Não achei legal, a viagem já é demorada imagina o motorista cobrando passagem de um monte de gente entrando no ônibus aí q não vai prestar, pq n é possível que vai passar troco em quanto dirigi, péssima ideia.
CurtirCurtir