Avião cai entre Planaltina Goiás e Água Fria na tarde desta quarta-feira (01) | RP

O avião caiu no KM 58 da DF-118, na divisa entre os municípios de Planaltina Goiás e Água Fria (GO). Duas vítimas foram transportadas de helicóptero pelos bombeiros do DF e uma na aeronave da corporação de Goiás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás, todas as vítimas seriam tripulantes da aeronave. Para a ocorrência, foram deslocados três helicópteros, duas unidades móveis de resgate e um caminhão.

De acordo com o comandante da Companhia Independente Bombeiro Militar de Planaltina Goiás, capitão Pedro Ferreira Neri, os tripulantes da aeronave socorridos são homens. Dos quatro, três estão em estado grave, garante o militar.

Trés delas serão transportadas para o Instituto Hospital de Base (IHB), a maior unidade de saúde do Distrito Federal, pelos socorristas de Brasília. A outra será levada a uma unidade hospitalar de Planaltina Goiás.

“Nenhuma morte confirmada. Os médicos estão estabilizando os mais graves e vamos transportá-los em helicópteros”, disse o comandante dos Bombeiros de Planaltina de Goiás.

Aguarde mais informações


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios