Muro do cemitério de Planaltina Goiás está caído, e acesso é livre | RP

O relato é desta terça-feira (10), do vereador Lindomar Castro. Ele foi na manhã de hoje ao cemitério para conversar com a Gerlucia, responsável pela administração do cemitério, onde conversaram sobre as necessidades e discutiram uma possível mudança e conseqüentemente levar melhorias ao cemitério Municipal.

Um dos pontos é sobre uma parte do muro que desde o período chuvoso caiu e até o presente momento não foi tomado nenhuma providência; sobre um guarda no portão da frente desnecessário, porque não resolve colocar um guarda no portão sendo que uma parte do muro de mais ou menos 15 metros está no chão e com livre acesso a quem quiser, sem ser identificado, sem contar que o mato alto esta por toda parte.

Há uns 60 dias, ele já havia relatado os mesmos problemas e não obteve resposta, mas disse que vai levar amanhã os problemas novamente ao Prefeito Dr° Davi e levará também algumas sugestões para resolver estes e outros problemas. O vereador está confiante, e diz que espera que seja tomado algumas providências em relação à isso.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s