Família de Planaltina Goiás é morta na rodoviária do entorno, em Brasília | RP

Mãe e filho foram mortos baleados na Rodoviária do Entorno do Distrito Federal, na área central de Brasília, por volta das 15h desta quarta-feira (4). Uma outra vítima, também filha, foi atingida duas vezes no abdome e transportada para o Hospital de Base. O local do crime fica a 3 km do Palácio do Planalto.

As vítimas foram identificadas como Maria Célia Rodrigues dos Santos e Wellington Rodrigues Santos da Silva. Eles foram atingidos no coração e morreram no local. A idade da mulher não foi identificada; o rapaz tem 22 anos.

A jovem resgatada ferida se chama Karolyn Ketlen Moreira, de 22 anos. Às 16h30, ela estava no centro cirúrgico do Hospital de Base.

A família morava em Planaltina Goiás, no Entorno do DF. Os três eram ambulantes e trabalhavam na região vendendo doces, segundo testemunhas.

“Foi uma execução programada. Os suspeitos vieram, atiraram e fugiram”, disse o soldado da Polícia Militar Lucas Cassimiro, que atendeu a ocorrência. No total, foram identificados quatro tiros. Não há câmeras de segurança no local.

Junto do corpo de Wellington, foi encontrado um facão. “Ele provavelmente o usava para se defender”, afirmou o policial.

Segundo ele, as vítimas registraram na semana passada, na Polícia Civil, um boletim de ocorrência denunciando lesão corporal, ameaça e lesão recíproca, depois de terem se envolvido em uma briga na mesma região.

O crime ocorreu próximo da área de embarque para Planaltina Goiás e Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

Até a última atualização desta reportagem, o responsável pelo crime não havia sido preso. O caso é investigado pela 5ª DP.

Uma testemunha do crime, que preferiu não se identificar, disse ao portal de notícias da Globo, “G1”, que viu quando um homem chegou e atirou no rapaz. As duas mulheres, ao tentar defendê-lo, também foram atingidas.

Fonte: G1 DF

REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s