Policiais da GPT em patrulhamento pelo setor Leste de Planaltina Goiás, foram acionados pelos alunos Soldados: Barreto, Calisto e Vieira, onde passaram a informação de que haviam três indivíduos em uma Mitsubishi Pajero de cor preta portando uma arma de fogo.
Os policiais então saíram na direção indicada pelos Alunos Soldados e lograram êxito em localizar o veículo, onde realizaram a abordagem, e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Ao realizarem a busca veicular, foi encontrado debaixo do banco do condutor um revólver calibre .38, marca Taurus com 03 munições intactas. Perguntado sobre a propriedade da arma, Fábio Bispo de Sousa assumiu ser sua.
Diante dos fatos, deslocaram-se ao HMSRC – Hospital Municipal Santa Rita de Cássia para confecção do relatório médico e posteriormente ao Ciops de Formosa-GO, onde apresentaram o infrator da lei a autoridade de plantão para as demais providências.
⚡G.P.T⚡
👮🏻SARGENTO SOUZA
👮🏻♂CABO REIS
👮🏻♂CABO AMORIM
👮🏻♂SOLDADO FERNANDO FERREIRA
Texto/imagem: GPT Planaltina GO
REDE PLAN aconteceu, virou notícia.