Assaltos constantes levam a insegurança ao extremo em transporte coletivo | RP

Insegurança define os transportes entre Planaltina Goiás e Brasília, isso porque os assaltos viraram rotina, e não é apenas no horário noturno, mas a qualquer horário do dia.

O caso mais recente ocorreu na última terça-feira (03) por volta das 21:20, quando três indivíduos, um deles aparentemente menor de idade, estava com uma arma de fogo, os outros dois já adultos. Um dos maiores puxou a campainha do ônibus e o menor anunciou o assalto.

O fato ocorreu na BR-020, próximo ao condomínio ‘Império dos Nobres’. O ônibus estava no sentido Rodoviária do Plano Piloto. Os dois maiores recolhiam os pertences dos demais passageiros. O trio desceu do ônibus e atravessou a pista correndo.

Os passageiros ficaram sem seus pertences e ganharam o pânico ao ir trabalhar, pois sempre temem por assaltos. Na semana passada, ocorreu outro assalto dentro dos ônibus da Viação expresso Brasília, empresa que opera em Planaltina Goiás. Desta vez, os assaltantes ordenaram o motorista a dirigir até uma estrada de terra, onde fugiram com os pertences e dinheiro.

Passageiros cobram mais blitz preventivas, entre órgãos de segurança do DF e Goiás, com o intuito de reprimir esse tipo de ação dos criminosos. Passageiros têm uma única palavra para descrever tudo isso: insegurança.


Rede Plan aconteceu, virou notícia.

Anúncios

Uma consideração sobre “Assaltos constantes levam a insegurança ao extremo em transporte coletivo | RP”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s