Após acusação, Panificadora se pronuncia e contesta informações | RP

A Panificadora e confeitaria Mineira II, que fica localizada no bairro Santa Rita, em Planaltina Goiás, há mais de dez anos, “vivenciou” uma cena que acontece diariamente nas ruas de todo o País: a violência. Na tarde do último dia 10 de Março, um pedinte que estava sentado em frente à empresa, recebeu um lanche, e minutos depois, o morador de rua acabou sendo agredido, em plena avenida movimentada, onde há vários comércios.

Quem vai nas padarias da cidade diariamente, nota que sempre há moradores de rua e até usuários de drogas, que sempre pedem dinheiro ou comida. Recentemente, um estabelecimento no centro da cidade foi alvo de vandalismo por parte de um usuário de drogas, que sempre pede dinheiro para sustentar o vício no crack.

No dia 10 de Março, quando o pedinte foi agredido, um cliente descreveu a cena como forma de repúdio à violência e publicou em seu perfil em uma rede social. O texto escrito por ele gerou uma enorme comoção e, o texto diz que a empresa teria tido participação no caso.

Procurando esclarecer e ouvir os dois lados, estivemos na tarde desta quinta-feira (05) junto ao proprietário da empresa, para ouvir a sua versão e publicar novas informações, que não haviam sido abordadas anteriormente. A empresa contesta as informações que foram compartilhadas pelo cliente que publicou o texto, e contesta ter seguranças durante o dia. Disse que possui apenas uma equipe de seguranças que acompanha o fechamento da loja, para evitar assaltos que possam ocorrer durante o fechamento da mesma, pois inclusive já foi vítima de um assalto deste tipo, onde todos os funcionários foram trancados em um banheiro da empresa no momento em que eles realizavam o fechamento da loja.

A Panificadora que está na cidade há mais de dez anos, está prestes, inclusive, de expandir sua loja, onde o novo espaço que é bem maior fica ao lado da atual, e deve ser inaugurada logo em breve, onde foi um investimento de mais de meio milhão de reais, na empresa que gera dezenas de empregos diretos e indiretos. A empresa diz ainda que este tipo de conduta não faz parte da linha da empresa, que é uma das maiores no ramo de panificação da cidade.

A empresa lamentou a acusação feita nas redes sociais e espera esclarecer os fatos repercutidos.


Rede Plan | aconteceu, virou notícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s