Carro cai em rio e três pessoas morrem em Goiás, entre elas, uma criança | RP

O acidente aconteceu na ponte do Rio dos Patos, na GO-473, entre Vila Propício e Pirenópolis. Dois irmãos gêmeos e uma criança de 5 anos perderam a vida.


Três pessoas morreram na noite de sábado (3) num acidente automobilístico na GO-473, entre Vila Propício e Pirenópolis. O condutor de um Gol branco, Valdemir Fernandes da Silva, de 51 anos, perdeu o controle da direção do veículo na ponte sobre o Rio dos Patos caindo no manancial. Depois de bater no barranco, o carro ficou parcialmente submerso, com as rodas para cima.

O acidente provocou a morte de Valdemir, do seu irmão gêmeo Valmir Fernandes da Silva, e de uma criança de 5 anos, Luiz Fernando Fernandes. Uma quarta ocupante do veículo, a mulher de Valdemir, Adriana Rodrigues da Silva, de 34 anos, conseguiu sair do carro. Desnorteada, ela passou a noite na rodovia pedindo ajuda, mas somente no domingo de manhã recebeu apoio de pessoas que passavam pelo local. Ela recebeu socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento de Goianésia e liberada em seguida.

As vítimas fatais não conseguiram sair do veículo. O Corpo de Bombeiros levou mais de três horas para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens. Testemunhas contaram que o grupo passou o dia ingerindo bebida alcoólica na cidade de Vila Propício antes de pegar a estrada.

Fonte: O Popular


Rede Plan | aconteceu, virou notícia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s