Operação da Polícia apreende armas e drogas em Planaltina-GO | RP

Na tarde deste domingo (25), a Polícia Civil de Planaltina Goiás realizou uma operação em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal em distribuidoras de bebidas da cidade onde nos fins de semana costumam ocorrer festas na porta destes estabelecimentos. A operação foi comandada pelo Delegado Cristiomário Medeiros, titular da Delegacia de Planaltina Goiás.

Em transmissão ao vivo, o Delegado diz: “Se quiser levar bacu é só ir pra lá”, e completa “Se você é pai não deixe seus filhos irem pra lá”. Ele diz também que a operação vai continuar no intuito de acabar com esse tipo de situação.

A operação teve como resultado a apreensão de duas armas de fogo, drogas enroladas e prontas para venda e consumo, armas brancas (facas), celulares, dinheiro em espécies e outros objetos. Além de tudo isso, algumas pessoas foram presas, entre elas um homem com mandado de prisão em aberto.

Em nossa página no Facebook, postamos um vídeo em que mostra dezenas de jovens correndo da Polícia no momento em que as viaturas chegavam ao local para realizar as abordagens. Os comércios também passaram por inspeção para averiguação dos alvarás de funcionamento. Os detidos foram levados à delegacia. A população espera que essas farras acabem logo e que a operação ocorra sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s