Acidente na entrada da cidade deixa pelo menos cinco pessoas feridas | RP

Um colisão entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na tarde de sábado (20). O acidente aconteceu na altura da DF-128, por volta das 18h, em Planaltina Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois passageiros foram encaminhados ao hospital em estado grave. Pelo impacto, a parte frontal dos dois veículos ficaram destruídas. (veja o vídeo)

Uma, inclusive, identificada por Mayara Vanessa Medeiros Pimentel, de 31 anos, estava grávida de sete meses, mas perdeu o bebê. Ela estava presa às ferragens, mas foi retirada. As vítimas seguiram para unidades de saúde de Goiás e do Distrito Federal. O resgate contou com o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros e de apoio aéreo para transporte dos feridos. Ao menos 15 militares trabalharam na ação

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o trânsito na rodovia em que o acidente aconteceu precisou ser interditado por quase 1h para o resgate. Entretanto, foi liberado normalmente ainda na tarde de sábado. As causas do acidente não foram divulgadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s