Preso foge e é capturado por agente prisional dentro de uma casa | RP

Na manhã desta quarta-feira (06), ao iniciar o banho de sol, um dos detentos da Ala “C”, Ala essa que não possui grade superior, conseguiu pular o muro da cadeia pública da cidade que fica ao lado da Escola Municipal Darcy Ribeiro, onde alunos estavam estudando e, o detento teve acesso às ruas da cidade.

.
PUBLICIDADE
.

O detento fugiu em disparada até a quadra 01 Norte, onde lá conseguiu adentrar em uma residência. O agente D.A.B.N conta que pediu para que a dona da residência abrisse o portão; Logo ele avistou dois banheiros nos fundos, onde um deles estava com a porta fechada e trancada por dentro. O agente foi até o local onde possivelmente o detento estaria escondido, com três agentes penitenciários e mais três Policiais Militares fazendo a contenção de apoio atrás, onde após arrombar a porta do banheiro, logrou êxito em capturar o detendo. O agente juntamente com o Plantão D e o apoio da PM, colocou de volta o elemento em seu devido lugar que é a cadeia para que cumpra a pena.

Foto retirada da internet

Parabéns ao empenho e agilidade de todos os Policiais e agentes envolvidos nessa missão, principalmente os agentes penitenciários, que cada dia mais têm trabalhado para mudar o histórico da cadeia pública de Planaltina Goiás.

Redator: Jefferson Xavier – Rede Plan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s