A luta de Planaltina Goiás pela permanência do Delegado Bruno | RP

Foi realizado na manhã de quinta-feira (23), uma reunião na Câmara Municipal de Planaltina promovida pelo vereador Genival Fagundes, para falar sobre a decisão da Polícia Civil do estado de Goiás em remover o Delegado Bruno Ramos da comarca de Planaltina Goiás. Dr° Bruno soma com mais dois delegados na Delegacia de Planaltina Goiás, ele fica responsável pela DEAM.

.
PUBLICIDADE
.

Estiveram presentes autoridades como: Delegado Cristiomário; Dr° Joaquim Adorno – Diretor regional da PCGO; Rivael Borges – representando o Direitos Humanos; Dr° Paulo, advogado; Hélio Bertoldo – Presidente da OAB, subseção de Planaltina; Dr° Gilson, representando o Conselho Municipal de Execuções Penais; Gilmar Barrense-Presidente do partido Solidariedade; Arnaldo-Presidente do partido Patriotas; Gerivaldo-Presidente do Conselho Municipal de segurança; Prof. Tatiane-Coordenadora da UEG Pólo Planaltina; Telles-Secretário de governo; Major Antero-Secretário municipal de segurança; Vereador Genival Fagundes; Vereador Zé Carlos; Vereador Lindomar Castro; Raimundo Good’s e Vereador Tinica.

População, imprensa local e o Delegado Bruno Ramos acompanhavam a reunião na plenária.

O Delegado Cristiomário falou da importância da permanência do Dr° Bruno, pois assim como ele, escolheu Planaltina para trabalhar, e já conseguiu o respeito e a confiança da comunidade. Foi lembrado também a falta da central de flagrantes, onde a cidade sai perdendo, e que não pode aceitar mais uma perda. Um ofício já foi protocolado à fim de buscar uma solução imediata para este caso, em que a permanência do delegado seja atendida, assim como outras melhorias para a Polícia Civil, ao invés de retirar o pouco que temos.

Os vereadores Genival Fagundes e Lindomar Castro conversam em Formosa-GO com o representante do Vice-Governador, Sr° Vavá, sobre a reivindicação para a permanência do Delegado da DEAM, Dr° Bruno Ramos

Ofícios também foram protocolados à 4 Deputados Federais e uma senadora. O Deputado Henrique Arantes encaminhou um ofício ao Delegado Geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, onde solicitou a manutenção da lotação do Delegado Bruno em Planaltina Goiás. Muitos internautas têm mandado mensagens para a Polícia Civil, e você também pode, basta acessar: CLIQUE AQUI E ENVIE SUA MENSAGEM A PCGO

IMAGENS: INTERNET
Publicado por: Jefferson Xavier – Rede Plan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s