Bebê engasgado é salvo por policiais em Planaltina-GO | RP

O caso aconteceu na última segunda-feira (13), por volta de 12:49. O sargento Ricardo e o soldado Rossi participavam de uma reintegração de posse o bairro da Barrolândia, e foram comunicados de que uma criança de apenas dez meses de vida estava engasgada e não conseguia respirar. Eles solicitaram outra viatura para ficarem em seu local e poderem salvar a criança.

.

PUBLICIDADE
.

Imediatamente o sargento Ricardo e soldado Rossi se deslocaram até a residência, e se depararam com a mãe desesperada com a filha no colo. Rapidamente os Policiais Militares realizaram manobras, conseguindo desobstruir as vias respiratórias da criança, que felizmente voltou a respirar. A mãe diz que a criança começou a tossir e se engasgou com o alimento, e desesperada, saiu na rua à procura de socorro, onde os dois policiais na hora certa e no local certo, conseguiram ajudar a mãe desesperada.

Mãe da criança (imagem:TVCriativa)

Em seguida, o bebê foi conduzido ao Hospital Municipal Santa Rita de Cássia – HMSRC, onde recebeu oxigênio e ficou aos cuidados da equipe de saúde.

Veja a reportagem na íntegra clicando AQUI

Anúncios

2 comentários em “Bebê engasgado é salvo por policiais em Planaltina-GO | RP”

  1. Parabéns pelos policiais,por salvar mais uma vida,minha filha já egasgou e sei o sufoco que essa mãe passou.obg Deus por mais uma vida salva,que Deus continue abençoando os policiais TDS que tem essa atitude de ajudar as pessoas

    Curtir

  2. Parabéns aos policias pela atitude em salvar a criança. Deus seja com vocês em todos os momentos. Continue salvando vidas e tenho certeza que obterão méritos diante de Deus. Obrigada. Obrigada de. Daniel você é mais que um médico, você é um amigo que o Senhor colocou neste Hospital.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s