Cadela abandonada doente é acolhida por jovem em Planaltina-GO | RP

Você com certeza deve ter um animalzinho de estimação em casa, né!? Mas se você não tem ainda, talvez a história da ‘Nina’, possa te tocar.

Nina.

A cadela que já estava sem esperanças devido as condições e riscos em que estava vivendo, teve a sorte grande de não passar despercebida por um olhar de quem ainda tem amor no peito pelo próximo. Eduardo, jovem morador da quadra 16 Norte, encontrou a cadela refugiada dentro de um sofá velho, e decidiu acolhê-la em sua casa e cuidar dela. Eduardo já tem uma cachorra chamada ‘Nina’, e quando a chamou, a cadela resgatada também respondeu ao comando, daí o nome pra cachorra até entào sem nome já tinha surgido, ‘Nina’, que Eduardo se enfatiza em dizer que agora tem duas ninas.

Mas nem tudo são rosas, não é mesmo? Nina já ganhou abrigo e um dono cheio de carinho, mas tem um porém…nina está um pouco debilitada e precisa da sua ajuda, com: Pomadas especiais, roupinhas para cães devido ter seus pelos todos condenados à queda, ração, remédios, luvas, álcool em gel etc.

Se você pode ajudar ou conhece quem pode dar uma màozinha, entre em contato com Eduardo pelo WhatsApp ou ligando: 61 99525-1530.

Redator: Jefferson Xavier – Rede Plan

Anúncios