Polícia prende dois acusados de assassinato e procura foragido | RP

GIH – Grupo de Investigação de Homicídios dd Planaltina cumpre mandados de prisão contra acusados de assassinar jovem por engano.

·

Anúncioanúncio

·

Nesta terça-feira (07), por volta das 10:00h da manhã, a equipe do Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina Goiás, coordenada pelo Delegado de Polícia António Humberto Soares da Costa, cumpriu mandados de prisão temporária em desfavor de Rafael Carvalho Ferreira e Thiago Costa. Os dois, juntamente com Lucas Carvalho, vulgo “Luquinhas”, são acusados de assassinar MÁRCIO VINICIUS PINTO DE SOUZA BRITO.

O crime ocorreu no dia 19 de agosto de 2017. Na ocasião, a vítma encontrava-se em uma suposta boca de fumo no setor Sul e foi confundida com a pessoa que na noite anterior teria tentado matar Alex, irmão de Lucas e Rafael.

No dia seguinte, como forma de vingança, Lucas, Rafael e Thiago foram até a casa no setor Sul, arrombaram o portão da residência e começaram a efetuar diversos disparos nas pessoas que ali estavam.

Sem dar chance de defesa, Vinicius foi alvejado por diversas vezes. A arma do crime ainda não foi localizada. Lucas que já tem pedido de prisão expedido pelo Poder Judiciário e encontra-se foragido.

Imagens/fonte: Delegado Cristiomário

Anúncios