Polícia apreende dois em boca de fumo na invasão da Qd. 19 norte | RP

Quando em patrulhamento pela invasão da quadra 19 Norte em Planaltina Goiás, a equipe de serviço se deparou com uma motocicleta sendo conduzida por uma pessoa em fudada suspeita, que ao notar a presença da guarnição, tentou entrar em uma residência já conhecida como ponto ilegal de tráfico de drogas.

·

Propaganda
·

Imediatamente, foi realizado a abordagem, seguida da busca pessoal, onde foi localizado 8 porções de cocaína embaladas em sacola plástica em sua bermuda. Diante da situação, foi realizado o adentramento no casebre onde estava o menor W. R. S, que afirmou ser o proprietário da residência.

Na busca domiciliar, foi encontrado dentro da geladeira, uma arma de fogo de fabricação artesanal desmuniciada, uma porção de maconha de 50 gramas, uma porção grande de cocaína, papel filme, uma faca utilizada para cortar a maconha e R$ 40,00.

Diante dos fatos narrados, Paulo Cesar Nunes da Silva e o menor W. R. S foram conduzidos ao HMSRC- Hospital Municipal Santa Rita de Cássia e posteriormente apresentados no CIOPS, onde ficaram à disposição do agente de plantão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s