Ladrão com 2 mandados de prisão rouba funcionários de posto de saúde e é preso | RP

    Em patrulhamento pela quadra 01 do setor Norte em Planaltina Goiás, policiais militares foram informados sobre um roubo aos funcionários do posto de saúde da quadra 08 Leste, onde o autor, segundo testemunhas, portando uma arma prateada, havia empreendido fuga para a quadra 06 do setor Sul.     

Equipe policial / arma utilizada pelo autor / autor

    
  

  Ao se deslocarem ao endereço citado pela diagonal, juntamente com as equipes da diagonal, viatura 9165 composta pelo sargento C. Santos, Soldado Aires e soldado Rodrigo; viatura 9163 composta pelo cabo Cabo Sanches e soldado Lemos, chegaram ao local e se depararam com a bicicleta do autor dentro de um lote em uma residência abandonada, onde visualizaram o autor pulando vários muros das residências vizinhas.

 Os policiais: Sargento Torres, Cabo Amorim e soldado Lemos, saíram pulando os muros atrás do autor, enquanto os demais policiais militares realizavam o cerco e adentramento nas residências onde o autor havia pulado. Pelo caminho, o autor dispensou uma arma utilizada no roubo, bem como os objetos roubados.

   

Em uma das residências que o autor pulou o muro, ele entrou na casa onde havia uma dona de casa com seus três filhos e se escondeu no quarto da proprietária. Os policiais fizeram o cerco e entraram na casa, onde lograram êxito em capturar o autor escondido debaixo da cama.

 Foi realizada a consulta dos antecedentes criminais do autor, onde havia dois mandados de prisão aguardando cumprimento., um expedido pelo TJDFT e outro pelo TJGO. Foi feito feito a prisão em flagrante, onde o mesmo foi algemado e conduzido ao Hospital Santa Rita de Cássia para confecção do relatório médico e posteriormente ao CIOPS, onde foi apresentado juntamente com os objetos apreendidos e recuperados. A arma utilizada era um simulacro (arma falsa). Os 3 celulares das vítimas foram recuperados.

  

   No CIOPS, todas as vítimas reconheceram o autor. Diante dos fatos, o delegado de plantão deu prosseguimento nos procedimentos do flagrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s