Jovem bate recorde de embriaguez ao volante e é preso em Planaltina | RP

 (CORREÇÃO: Planaltina-DF)  Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (29) em Planaltina, após ser flagrado dirigindo bêbado.

·

Anúncio

·

   Segundo a Polícia Militar (PMDF), foram mobilizadas oito viaturas para deter o rapaz, que furou um cerco policial. A perseguição durou cerca de 30 minutos e só acabou quando a suspensão do veículo conduzido pelo jovem estourou, juntamente com os quatro pneus do carro, um GM Vectra. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi pego em seguida.

    Após ser detido, o homem foi submetido ao teste do bafômetro pela equipe do Detran-DF, que apontou um número recorde nas medições feitas em 2017 no País: 1,63 miligramas (mg) de álcool por litro de ar expelido. O valor é quase cinco vezes superior ao minímo para a constatação do crime de embriaguez ao volante (0,33 mg/l).

  
     O maior teor alcoólico registrado este ano havia sido constatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em julho em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, quando um motorista trafegava pela BR-060 com 1,34 mg/l.

   
    Após a embriaguez ser confirmada, o rapaz foi preso e encaminhado para a 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina-DF. Fonte: O Popular

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s