Empresa ‘Coutinho transportes’ responde às reclamações dos usuários da cidade | RP

A empresa respondeu aos questionamentos feitos pela nossa reportagem sobre as queixas relatadas pelos alunos e usuários.

Imagem: internet

Sobre o número de passes irregulares, respondeu: “Vamos emitir o passe escolar para que os alunos regularmente matriculados na escola tenham o direito a obtenção deste e teremos a certeza de que muitos oportunistas não terão mais ingresso aos ônibus gratuitamente, uma vez que transportamos mais de “2000 alunos” e só recebemos 800 que teriam o direito, ou seja estamos bancando o bobo da história levando mais gente do que deveríamos levar gratuitamente. Assim que for regularizados os passes e extinto a farra da porta escancarada temos a certeza que iremos atender melhor aqueles que realmente tem direito.Certo de vossa compreensão. O sistema utilizado por este município causou prejuízos incalculáveis nas operações de Planaltina Goiás à esta empresa. Só queremos regularizar a situação para oferecer um atendimento melhor a esta população que muito sofre em relação ao transporte público porém não podemos arcar com estes custos nem pagar esta conta que não é de nossa responsabilidade. Certo de vossa compreensão.”

Sobre a demora, respondeu: ” De fevereiro a junho colocamos veículos de 20 em 20 minutos isso sem dúvida pode ser comprovado por munícipes inclusive recebemos elogios quanto a oferta de viagens dos ônibus e também o questionamento se o custo deste serviço estaria sendo satisfatório para a empresa por parte do vereador Denis. Ocorre que nos apostamos em um transporte melhor para a cidade porém perdemos a aposta para os piratas e também pagamos um preço muito alto que acabou comprometendo a saúde financeira na operação exclusivamente de Planaltina de Goiás.”

Sobre o número da frota e sua qualidade, respondeu: ” A empresa disponibilizou 14 onibus urbanos de boa qualidade para o atendimento dos Planaltinenses, porém hoje conta com 08 ônibus operantes em estado não tão bem apresentável e mais 06 veículos totalmente sucateados. Todos os veículos chegaram na cidade em ótimo estado de conservação onde podemos relatar muitos elogios até mesmo vindo da sua página de notícias.”

Perguntada o porque esses ônibus ficaram sucateados, respondeu: “Se você tiver interesse em verificar as condições dos nossos ônibus você verá que temos mais de 40 pneus estourados na garagem, vários eixos quebrados e suspensão totalmente danificadas em vários ônibus, pichações, bancos arrancados e rasgados, colocamos câmeras em todos os ônibus não existe mais uma ou seja arrancaram todas ou seja as câmeras eram utilizadas para segurança dos usuários, gastamos mais de 10.000,00 neste sistema. A empresa não tem mais interesse em implantá-lo de novo, pois o custo e muito alto e não tivemos consideração alguma.”

Perguntada se irá diminuir o tempo de espera enfrentada pelo usuário, respondeu: “Se houver comprometimento do governo municipal em subsidiar o serviço colocaremos a quantidade de veículos para atender totalmente as necessidades da população. Porém com a pirataria do jeito que nada não tem como sustentar esses custos. Se houver comprometimento e o repasse de incentivos pela prefeitura, assim como o vale transporte que é destinado ao funcionalismo público que não fazem uso do transporte municipal. Então somos desrespeitados até mesmo por este pessoal que reclamam dos nossos serviços. Com receita sempre haverão investimentos.”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s